Política de Privacidade

A Política de Privacidade do Cerelab foi criada para demonstrar o compromisso da Empresa com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários de serviços interativos aqui disponíveis.

Quaisquer informações que os usuários passarem serão coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de segurança e confidencialidade.

As informações pessoais que nos forem passadas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais, podendo ter um ou mais propósitos, sobre os quais os usuários serão informados.

Os usuários serão avisados de quais informações suas estarão sendo coletadas antes do instante dessa coleta, ficando a opção de escolha para fornecimento ou não dessas informações sob responsabilidade do usuário, o qual também terá ciência das consequências de sua decisão.

A menos que o Cerelab receba determinação legal ou judicial, suas informações nunca serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.

O acesso às informações coletadas está restrito apenas a funcionários autorizados para o uso adequado dessas informações. Os funcionários que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo essa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades do processo disciplinar do Cerelab.

A Empresa manterá íntegras as informações que forem fornecidas pelos visitantes.

Este website contem links ou frames de outros sites, que podem ou não ser parceiros da Empresa e aliados.

Esses links e frames são disponibilizados buscando, tão somente, proporcionar mais um benefício para os usuários. Vale ressaltar que a inclusão desses links e frames não significa que o Cerelab tenha conhecimento, concorde ou seja responsável por eles ou por seus respectivos conteúdos. Portanto, o Cerelab não pode ser responsabilizado por eventuais perdas ou danos sofridos em razão de utilização dos referidos links ou frames.

Sempre que outras organizações forem contratadas para prover serviços de apoio, será exigida a adequação aos padrões de privacidade do Cerelab.

Para fins administrativos, eventualmente a Empresa poderá utilizar “sessões”(*), sendo que o usuário pode, a qualquer instante, ativar em seu navegador mecanismos para informá-lo quando os mesmos estiverem acionados ou para evitar que sejam acionados.

Outras importantes informações sobre os termos e condições de utilização deste website estão disponíveis em Condições de Uso.

(*) Sessão: pequeno arquivo colocado em seu computador para rastrear movimentos dentro dos websites